Sobre

Slow Travel World

O Slow Travel World, criado por Hayuni Schramm, nasceu da paixão por viagens, gastronomia, culturas e o imenso desejo de mudar o mundo.

Acreditamos que explorar o mundo pode trazer muita riqueza para a vida das pessoas. Conhecendo novas culturas, estilos de vida e formas de se viver, podemos criar empatia e entender um pouco melhor das coisas boas (e ruins) do nosso mundão.

Por isso consideramos que viajar com calma, ou Slow Travel, seja uma forma perfeita de viajar. Conhecer de verdade os destinos e aproveitar tudo o que ele tem e pode te proporcionar.

Nosso objetivo é poder ajudar as pessoas a viajar. Sabemos que o processo de criação e elaboração de roteiros e reservas é bem trabalhoso, e por isso, aqui vamos oferecer o serviço deConsultoria em Viagem com Roteiros Personalizados. Assim, você pode viajar com mais qualidade, tranquilidade e possivelmente economizar algum dinheiro com algumas sugestões que poderemos dar.

Com nossos serviços, nós pretendemos que você tenha uma experiência de viagem inesquecível, diferente e autêntica.

Aqui você pode entrar em contato conosco. Vamos adorar bater um papo com você e entender seus sonhos e desejos para a próxima viagem!

Um pouco sobre Hayuni Schramm

Desde minha primeira (e clichê) viagem internacional, com 15 anos para a Disney, sonho em trabalhar com viagens. Sou completamente apaixonada por viagens e por aqui quero compartilhar todo o conhecimento que adquiri na minha faculdade – sou formada em Turismo e Hotelaria – e também nas minhas pesquisas e andanças por aí. E por isso criei o Slow Travel World.

Slow Travel World | Hayuni Schramm

Sou feliz, sonhadora, inquieta e bastante otimistahá quem diga que vivo num mundo de unicórnios – falo muito e falo alto e rápido. Amo gatos (e todos os animais), sou feminista e entusiasta do veganismo, mas ainda não consegui chegar lá. Aos amantes e entendedores de astrologia, sou libriana com ascendente em gêmeos (alô indecisão. qual meu próximo destino? não sei! rs) e lua em touro.

Tenho uma enorme vontade de mudar o mundo. E acredito que mesmo mudando o mundo de algumas poucas pessoas, eu já estou contribuindo para um mundo melhor, mais tolerante e respeitoso.

Sou amante das diferenças e afinidades que todas as culturas tem. Gosto de explorar os destinos com calma e me sentir local. Por isso, sempre classifico os destinos que vou em “morável” e “não morável”.

Entre, sinta-se a vontade.

No Instagram compartilho meu dia a dia, minhas viagens, meus gatos (rs) e muito mais. Você pode me acompanhar por lá também: @hayuni.schramm

Um beijo, Hayuni.

Anúncios
Slow Travel World
%d blogueiros gostam disto: